Como funciona?

Olá! Seja bem vindo.
Desenvolvi este blog para que você tenha acesso fácil a todos os cursos do deFatima atelier - ONLINE!
Desde 1998 todos os nossos cursos são oferecidos pela Internet e você pode Adquirir aqui no Blog e participar de qualquer lugar que esteja! Navegue pelo menu ESCOLHA O SEU CURSO e comece agora a realizar seu sonho de artista com o nosso ATENDIMENTO PERSONALIZADO!

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Sim - Aqui criança pode entrar!

Você sabia que também orientamos crianças em nosso curso online?

A partir dos 10 anos, a criança pode até perder o interesse pelo desenho e preferir outras atividades, alegando que não sabe mais desenhar. É a fase do bloqueio, ou o período de crise do desenho infantil, que divide opiniões sobre como proceder e qual a causa deste fato.

Neste período é comum a criança apresentar hesitação, apagar várias vezes o desenho, pedir para usar réguas.

A orientação é importante nesta etapa em que a criança já não tem a espontaneidade dos anos anteriores e quer aprender a fazer um desenho detalhado e elaborado.


"O desenvolvimento intelectual e o físico são condições necessárias à evolução do traço, mas não suficientes, pois, na falta de oportunidades para desenhar e de orientações adequadas, o desenho fica estagnado ou estereotipado", diz Rosa Iavelberg, especialista em desenho e professora da Faculdade de Educação da USP.

Estimule! Matricule seu/sua filh@ e experimente por três meses o curso de desenho:
INICIANTE INFANTIL
A percepção artística irá ajudar a se destacar em tudo que fizer na vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário