Como funciona?

Olá! Seja bem vindo.
Desenvolvi este blog para que você tenha acesso fácil a todos os cursos do deFatima atelier - ONLINE!
Desde 1998 todos os nossos cursos são oferecidos pela Internet e você pode Adquirir aqui no Blog e participar de qualquer lugar que esteja! Navegue pelo menu ESCOLHA O SEU CURSO e comece agora a realizar seu sonho de artista com o nosso ATENDIMENTO PERSONALIZADO!

Abstração

curso on-line
Até os dias de hoje, mais de um século depois do aparecimento das primeiras telas consideradas abstratas, a grande maioria do público ainda tem grande dificuldade e resistência em relação a esta parte da arte considerada moderna. 

A princípio, toda pintura é abstrata, pois não passa de uma "ilustração". O que vemos na realidade é tinta sobre tela. O artista é como um mágico, ele cria truques e nos faz acreditar, "ver" coisas que, na realidade, não passam de matéria pictórica. 



No abstracionismo a realidade formal, representada pela fidelidade aos objetos e as figuras, não interessa, e sim a espontaneidade, criatividade, enfim, emoções puras colocadas no espaço. 

Esta forma de arte só se estabelece no mundo moderno onde a subjetividade (a individualidade) transforma-se no principal valor que nos move.





Wassily Kandinsky. Dizia que "De todas as artes, a pintura abstrata, é a mais difícil. Ela exige que você saiba O QUE chamar assim, que você tenha uma elevada sensibilidade de composição e de cores, e que você seja um verdadeiro poeta. Este último é essencial!"

Este curso vai facilitar isto para você.

Faça a sua inscrição pelo paypal abaixo.
Pagamentos à vista, por transferência bancária recebem 5% de desconto. Solicite dados: fatelier@defatima.com.br

COMPLETO - R$ 720,00
Não há Pré-requisito.

PROGRAMA:


- Definição do tema;
- Uso de referências;
- Desenvolvimento criativo de uma obra abstrata;
- Composição;
- Cores;
- Técnicas de Pintura Acrílica;
- Escolha a aplicação de uma linguagem personalizada;




- Finalização de 10 obras para portfólio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário