Como funciona?

Olá! Seja bem vindo.
Desenvolvi este blog para que você tenha acesso fácil a todos os cursos do deFatima atelier - ONLINE!
Desde 1998 todos os nossos cursos são oferecidos pela Internet e você pode Adquirir aqui no Blog e participar de qualquer lugar que esteja! Navegue pelo menu ESCOLHA O SEU CURSO e comece agora a realizar seu sonho de artista com o nosso ATENDIMENTO PERSONALIZADO!

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Personalizado e diferenciado

O estudo de qualquer tipo de arte como hobby é indicado para todas as idades e promove principalmente paz de espírito. A arte como hobby é aliada para espantar o estresse do nosso dia a dia e mais do que isso, tem ajudado a recuperar pessoas que já sofreram algum problema de saúde.

É em busca da sensação de bem-estar e prazer que muitos começam a levar a serio seus talentos guardados em anos de trabalho estafante.

Por outro lado, os idosos atualmente mais saudáveis e bem dispostos, também derrubam mitos e provam que os limites da vida se expandiram.A arte, através de suas modalidades expressivas pode servir prazerosamente, ludicamente e terapeuticamente ao idoso, afastando a depressão e o isolamento.


O processo artístico pode representar um veículo importante para a comunicação e a expressão, principalmente quando sentimos que as palavras não são suficientes. Criar, através de expressões simbólicas e plásticas, abrange a habilidade em usar o cérebro para alterar, renovar, recombinar - faculdades muito importantes na nossa vida, implicando sentir o mundo com mais vitalidade e com novas percepções e novas possibilidades de si mesmo.


Pintura em Seda
Experimente um dos nossos cursos ONLINE. O atendimento é personalizado e diferenciado, com agendamento de aulas exclusivas via SKYPE em horários escolhidos pelo aluno, e também com tira-dúvidas por E-MAIL pelo Exclusivo método personal art trainer*.

Você na segurança da sua casa e muito mais perto da sua realização pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário