Como funciona?

Olá! Seja bem vindo.
Desenvolvi este blog para que você tenha acesso fácil a todos os cursos do deFatima atelier - ONLINE!
Desde 1998 todos os nossos cursos são oferecidos pela Internet e você pode Adquirir aqui no Blog e participar de qualquer lugar que esteja! Navegue pelo menu ESCOLHA O SEU CURSO e comece agora a realizar seu sonho de artista com o nosso ATENDIMENTO PERSONALIZADO!

Espatulado


As espátulas de pintura são vistas como um sinal de confiança em um pintor, você pode empunhá-las com entusiasmo, pintar impasto, criar sua própria expressão.

Elas têm a reputação de serem boas para certos "efeitos" ou "truques" e é verdade - elas são! Mas muitas vezes são deixadas em sua caixa de pintura e você não tem certeza de onde elas se encaixam em sua prática de pintura. Com o passar do tempo, a  sua humilde espátula é usada para misturar tinta, tirar tintas, misturar tons e sombras na paleta e até raspar quaisquer erros, menos para pintar...
- mas o que uma boa faca de pintura pode fazer por você?


A maior vantagem da pintura com espátula está na aplicação da tinta em camadas espessas e lisas que captam a luz e produzem efeitos interessantes.

Ao usar uma espátula em vez de um pincel para aplicar tinta na tela, ela apresenta a textura, a espessura da tinta e expõe sua zona de conforto. Da mesma maneira como existem vários tipos de espátulas, existem também várias maneira de aplicação que você irá analisar e adaptar ao seu modo pessoal de pintar.



Aprenda no Curso online: Você criará belos texturizados e desbloqueará a alegria da pintura.

COMPLETO: R$ 440,00
Programa:
(óleo ou acrílica)


tipos de espátula
- como manusear
- veladuras
- impastos
- raspagens

Dúvidas?
Escreva pra mim!
fatelier@defatima.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário