Como funciona?

Olá! Seja bem vindo.
Desenvolvi este blog para que você tenha acesso fácil a todos os cursos do deFatima atelier - ONLINE!
Desde 1998 todos os nossos cursos são oferecidos pela Internet e você pode Adquirir aqui no Blog e participar de qualquer lugar que esteja! Navegue pelo menu ESCOLHA O SEU CURSO e comece agora a realizar seu sonho de artista com o nosso ATENDIMENTO PERSONALIZADO!

Lápis de cor


Na pintura com o Lápis de Cor a representação das formas e dos volumes pode ser feita através de contrastes tonais ou de textura e é interessante saber que aprender a pintar com lápis de cor é muito mais fácil do que com tinta a óleo ou aquarelas.

Todas as cores existentes, mesmo que não constem no seu estojo podem ser criadas com esta técnica que mescla os tons com facilidade aceitando sobreposições.

Neste curso você irá aprender a pintura de Natureza Morta (still life), flores e paisagens.


Conteúdo:
PONTEADO
LINHAS
HACHURAS
PINTURA CONTÍNUA
SCUMBLING

       CURSO COMPLETO - R$ 450,00
Faça a sua inscrição pelo paypal abaixo.

Pagamentos à vista, por transferência bancária recebem 5% de desconto.
Solicite dados: fatelier@defatima.com.br


2 comentários:

  1. Olá Fátima. Fui sua aluna há uns17 anos atrás. As suas aulas ajudaram-me muito. O seu curso é dos melhores que se encontra na net. Hoje fui ao baúkkk. Encontrei as primeiras pinturas que fiz em pastel seco. Fiquei surpreendida pois eu não sabia nada de nada antes de fazer o curso com você. Estou muito grata e voltando às pinturas que estiveram paradas durante muitos anos. Quanto a professora é boa aprendemos melhor :). Abraço e estou de volta no seu blog. Abraço de Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alunos, ex-alunos, futuros alunos, artistas em geral - todos bem vindos por aqui!

      Excluir